Todos os MG ganham um set de energia, porém meu mg é de força, já tem os itemquest de força, o comando para trocar apenas a staff pela sword não é suficiente, quero montar meu char no speed server e acho injusto ter que comprar as pedras de mudança de set por ruud, gastando assim todo meu ruud para trocar pro set que eu quero sendo não tive a opção de escolher...
Llevo 2 semanas buscando la Lágrima de Elf y no la encuentro en LT 7, hay alguna manera de lograrla que no está porque la verdad me molesta y no puedo evolucionar a mi Elfa, por favor si alguien me puede ayudar si ese es el caso muchas gracias.
Comprei o vip para uma conta que ja tinha personagem, agora sempre que tento logar falar q a conta esta em migração para o speed server mas quando tento fazer a ativação fala que não tem como pois ja tenho um personagem. tem alguma forma de cancelar esse speed server pelo painel? não quero ter que apagar o personagem pois ja gastei mp no meu set
Hi,
When I equip transformation ring, there is no option to transform or not, ELF / Slayer seems to transform, but SUM and DL not.
When transformed, mount is not working.
Postado por: BlindRoost - 10-18-2023, 08:31 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Sou novato. Ainda entendo a mecanica do game.
Poderiam me esclarecer, se com os coins + points do pacote ultra eu consigo comprar um kit completo (set, asa , blade, etc) de MG ? Se sim, full ou algo similar ?
Boa noite, gostaria de relatar um bug no mobile, as poções de vida não estão sendo usada, nem com o helper ligado pra usar quando está com uma certa porcentagem de vida.