Boa tarde hoje reparei que estava a ganhar menos xp no server 12 e 13 do que em qualquer outro do 1 ao 4 ou megavip. Não sei se é suposto funcionar assim ou não mas quanto muito deveria ser ao contrário já que é 190rr max servers. O teste foi feito em Kanturu3. Obrigado desde já.
Bom dia
Gostaria de sugerir em algum local, dentro do game ou site, o item que estao procurando no Coliseum, para conferir a recompensa de hunt, e quantidade que tem deste mesmo item no game, seja bau, inventario ETC... assim, poderiam expandir o comercio destes mesmos itens.
Postado por: fidelis010 - 04-09-2022, 04:00 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia galera !
Gostaria de saber se é possivel criar um sistema em que podemos ler e responder as msg enviadas para nossos personagens em offstore pelo site, sendo assim evitando de logar e deslogar as contas em offstore para responder ofertas.
boa tarde a experiencia de carreira do meu char travou ,desde o dia primeiro desse mes q travou em 22dias e 9 horas de exp faltando poucas horas pra ultima carreira , pedi suporte no face foi falado para eu tirar o char da pt e deixar upando sozinho e sem estar em offattack , fiz isso esses dias dias todos matando mobs sozinho pc ligado mais nao contabilizou nenhuma hora de exp ,os outros char q upo todos msm upando em pt ta contando as horas certinho so desse char q nao esta o nick do char e= bielser.
EM QUAL MAPA E QUAL SPOT POSSO ACHAR O ITEM "RED SPIRIT PANTS" PROCUREI NO MUTIOS QUE A GENTE ME FALOU MAIS NAO ACHEI +12 HORAS NO SPOT NEM UM, S ALGUEM PODE ME DIZER UMA DICA CERTA OND EU POSSO ACHAR ASSIM MSM DEMORE MAIS PRA TER A CERTEZA QUE EU VOU ACHAR NESSE LUGAR.