estou tentando fazer a quest 3 já há uns dias , já fiz a quest do Marlon, estou no level 400, já mudei de servidor , ( 1, 2 , 8, 9, 10 ) conta VIP , conta não Vip, e novamente conta VIP, dois Chars diferentes , eu clico e ele "nem olha na minha cara" não faz nada, estmos com algum problema?Já Fiz esta quest com outros Chars e apesar de não ter restrição todos com mais de 50 rr.
Gostaria de saber se a option "Defense+10%" funciona somente nos eventos de Castle Siege e Illusion?
Pois o efeito não parece contabilizar na parte de Efeitos e Opções fora dos eventos.
Já alguns dias que não consigo logar no Mu, no launch não está instalando as atualizações baixa e quando vai instalar dar falha na extração dos arquivos e manda fechar o jogo, fecho todas as abas e mesmo assim não consigo. Isso aconteceu do nada no dia antes joguei normalmente e quando fui jogar no outro dia não conseguir já perdi meu MegaVip, aparece esse anexo. Não sei o que fazer me ajudem...
Boa tarde , meus caros. Montei um char RF , por tais motivos. Vejo que pra cs ele é o CÃO ... Mas pra pvm o bixo é dificil , entao meus PARABENS pra quem tem um ENDGAME ... Algumas duvidas que venho tendo nao é exatamente de build pois são UNIVERSAIS , mais vejo que pra esse char , tudo se resultando em attack power. Pela build ser AG-EN , muitos desfocam da VIDA , e vejo que ela tambem se resulta em ATTACK POWER , pois eu adc pontos nela e embaixo me mostra que adquiro 160% em ATK PW. É um ponto importante para se prestar atenção ou realmente essa % nao é de muito eficaz ! Alem do mais a opção de FORÇA tambem se resulta em attack power , entao fico com uma pulga , se ele realmente é uma build de AG-EN ou EQUILIBRADO !
Obs : que muita skill boa é de magia elemental , entao é necessario por em FORÇA para que esse BONUS se eleve perante os adversarios , certo ? Ou nao ? Mas a duvida mesmo é sobre a VIDA ela resulta no DANO ou nao ? e se é EN-AG OU EQUILIBRADO.
De uns 4 dias pra cá ando tendi muitos DC, Reconectando,etc. Internet vivo fibra de cabos novos,300mb de velocidade e o ping no cmd,ping uol.com -t tá de 12ms até 20ms. Meu amigo de outra cidade do interior de sp TB está tendo os mesmos DC. Vcs podem averiguar o pq de tanto DC,já que isso n vinha acontecendo?
Olá, boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gostaria de sanar uma dúvida referente a pontuação do Illusion Temple.
Ocorre que alguns algumas vezes a partida acaba 2x1 e o time que fez dois pontos ganha.
E também ocorre que algumas vezes a partida acaba 2x1 e o time que fez apenas um ponto ganha.
Então gostaria de saber qual o peso do ponto ao entregar o artefato referente o ponto de uma kill.
Ex: se o jogo está 2x1, quantas kills o time que tem um ponto precisa fazer para ganhar do time que entregou duas vezes o artefato?
Como vocês já sabem, estamos trabalhando em duas versões ao mesmo tempo, e uma gera impacto sob a outra.
Uma das alterações feita pela WEBZEN, foi a remoção do item Horn of Dinorant do jogo. A Chaos Machine não aceita mais o craft dele, através das uniria.
Também há uma incompatibilidade ao tentar coloca-lo para venda nos NPC's, que por enquanto não tem solução.
Por esse motivo, o item será dropado em Atlans, o mesmo na Season 14.
Alterações podem ocorrer a qualquer momento em ambas as versões, vocês serão avisados sempre que algo que influencie na jogabilidade for alterado.