Estou com problemas em relação a bolsa dos pet(y), minha bolsa lotou e nao consigo evoluir ou pegar +pet eu so queria o Tibeton e nao veio como proceder agora clã?
Quando chego no level 396, o meu boneco move para lorencia sozinho sem resetar e fica parado, gostaria de saber como remover, que ele continue no mesmo lugar farmando.
Bom dia a todos, gostaria de dar uma sugestão para a melhoria da premiação do Top Raking Mensal pois a premiação atual é um pouco injusta ao meu ver.
Hoje pelo que li no site o Top 1 Mensal ganha MP e o Top 1 Semanal ganha 1 Ring Panda Vitalicio o que ao meu ver é bem melhor, porem o Ranking mensal é muito mais dificil de ser conquistado pela perda de XP que ocorre, não faz sentido ele ter uma premiação inferir ao Semanal.
Então a sugestão seria premiar a pessoa com o Ring também no Mensal pelo menos.
Gostaria de saber onde estão dropando os scrolls de SM que não vendem na loja. Tipo inferno, decay, comet fall e etc. Estou indo nos lugares onde deveria dropar e nada.
Estou com um set Socket Lv400 já full option e com os 5 slots dos Socket liberados e preenchidos com seeds, inclusive as de Lv6 no 5° slot.
Minha dúvida é a seguinte, quero remover um adicional do set com as jewel of darkness e colocar outro adicional... E queria saber se é preciso remover as seeds do set antes de fazer isso?
A certo tempo atrás perguntei no grupo do facebook do megamu quais itens quests eram melhor para mg, se era melhor investir em def/hp ou dmg.
Pessoal na epoca me disse que o melhor era dmg mesmo, porém me alertaram que o MG não estava bom para pvp.
Outro dia li algumas postagens no face e vi que o povo tava falando que descobriram uma forma do MG ficar bacana para pvp e que o pessoal tava colocando.
Como ainda não fiz sequer um item quest ainda, e nem comprei skill ruud, gostaria de tirar as duvidas primeiro caso alguém possa ajudar.
Gostaria de saber sobre a situação atual do mg:
1) Qual mg é melhor atualmente para pvp, mg com build de força ou com build de energia?
2) Itens quest é melhor full dmg, mesclado ou full def?
3) Quais os melhores sets/arma? Angel ou Socket? ou outro
OFF: Forá do assunto do tópico, caso possam responder, como faço para vender ruuds? tem jeito? Vejo o pessoal vendendo, porém não sei se da para vender msm se o ruud já estiver no char, tenho ruuds em varios chars é possivel juntar tudo em um só?