Boa noite! peguei o Tutorial que existe no forum do Megamu sobre como evoluir, pegar os drops, qual cidade o que fazer... li tudo e comecei a fazer, cheguei em Crywolf, falei com Npc que diz ser o responsavel pela quest da 3 classe. Quando cliquei ele usou uma magia amarela em volta de mim mas não falou nada nenhum dialogo, apenas não aconteceu nada, cliquei nele de novo e nada dessa vez, cliquei varias vezes reloguei e nada, até que apertei "T" e me deparei com a mensagem Missao incompleta ! estou enviando a foto para vcs tentarem ver se conhecem e sabem o que eu posso fazer!
Oi! Há alguns amigos que estão jogando e eu passo o link para que eu possa ganhar MP com o programa de referência, conforme indicado na página. Mas eles não figuram
Como eu os adiciono?
Obrigado
Bom dia galera gostaria de saber se tem como eu trocar minha classe no site, pois sou bk e acho ruim para upar e desejo virar outra classe sera que e possivel?
Após a atualização de hoje (12/06), criou-se um novo launcher chamado NewLauncher.exe para poder entrar no jogo.
Até ai tudo bem, mas o anti-lag não funciona mais, não acontece mais nada apertando qualquer tecla de F1 a F12, apenas o F9
que faz a renderização do chão que está funcionando.
Tem uma skill chamada Wrath Scroll de GL que pergunto mas ninguém no jogo sabe dizer onde dropa. Alguém daqui poderia me informar onde consigo essa skill?
gostaria de sugerir que fosse implantado uma maneira de vender os Ruds adiquiridos, por exemplo um npc que vende caixa de 500,1000,5000,10000 rud pelo mesmo valor 500 rud o valor de uma caixa de 500 rud, apenas para poder ser negociado,
minha ideia essa porque... eu trabalho e estudo, não tenho tempo para ficar fazendo BC, CC, golden evolution, illusion temple o dia todo para adquirir ruds e poder montar armas dark angel e sets blood angel que eu tanto almejo, porem se o rud fosse negociável eu poderia comprar de players que tem tempo para farmar o rud,
é só uma ideia, não sei se isso atende aos princípios do sever, mas esta muito dificil conseguir ruds, negociar, e evoluir as seeds...
principalmente para pessoas que gosta do game, mas não tem tempo suficiente para farmar esses Ruds
Postado por: RAVOCK - 06-12-2018, 11:54 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
Olá Players! Recentemente, tenho observado que muitos jogadores têm dúvidas sobre como criar as armas blessed. Neste guia, vou explicar de forma detalhada o processo para criá-las.
1º Itens importantes
Você precisará de uma arma Divine, uma Steel of Heaven e, posteriormente, uma Archangel's Hammer.
A arma Divine pode ser obtida no evento Moss Merchant (link do evento).
A Steel of Heaven pode ser adquirida nos seguintes locais:
Evento Battle Pass no Speed Server (link do evento), como recompensa.
Abaixo, você poderá visualizar uma imagem ilustrativa de uma das armas Divine, da Steel of Heaven e da Archangel's Hammer.
Arma Divine
Steel of Heaven
Archangel's Hammer
2º Criação da Archangel's Hammer
1. Com a Steel of Heaven em seu inventário, dirija-se até a Chaos Machine, localizada em Noria (180,102), para iniciar a criação da Archangel's Hammer.
2. Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Outras Combinações , conforme ilustrado abaixo:
Após isso, serão solicitados os seguintes itens:
Item
Quantidade
Steel of Heaven
10
Jewel of Bless
10
Jewel of Soul
10
Jewel of Chaos
1
Jewel of Creation
1
Jewel of Guardian
1
Insira os itens na Chaos Machine e selecione a opção Criar. Após a conclusão do processo, o item Archangel's Hammer será gerado.
2º Criação da Arma Blessed
O processo de criação da arma Blessed é semelhante ao utilizado para a Archangel's Hammer, diferenciando-se apenas pelos ingredientes necessários, conforme listado abaixo:
Item
Quantidade
Arma Divine ( Referente à classe escolhida ) +15 +16
1
Archangel's Hammer
1
Jewel of Bless
30
Jewel of Soul
30
Jewel of Life
30
Jewel of Chaos
1
Ao selecionar a opção Criar, será gerada uma arma correspondente à classe desejada. Abaixo, você poderá visualizar uma tabela contendo os itens Blessed e as respectivas classes que podem utilizá-los.
Item
Classe
Blessed Divine Arch Sword
Dark Knight Magic Gladiator Dark Lord
Blessed Divine Arch Staff
Dark Wizard Magic Gladiator
Blessed Divine Arch Crossbow
Fairy Elf
Blessed Divine Arch Scepter
Dark Lord
Blessed Divine Arch Stick
Summoner
Blessed Divine Arch Lance
Grow Lancer
Blessed Arch's Absolute Claws
Rage Fighter
Blessed Divine Arch Mace
Rune Mage
Blessed Arch Abs. Short Sword
Slayer
3º Porcentagem da chaos machine
Todas as combinações apresentadas neste tutorial possuem taxa de sucesso de 100%, ou seja, não há qualquer risco de falha ou perda de itens.