6 horas atrás
Acabou o golden pass? Fui comprar hoje, clico no GOLDEN PASS dentro do jogo para comprar me redireciona ao SITE mas não mostra mais GOLDEN PASS nos pacotes...
|
[Dúvida] GOLDEN PASS BATTLE PASS
|
|
6 horas atrás
Acabou o golden pass? Fui comprar hoje, clico no GOLDEN PASS dentro do jogo para comprar me redireciona ao SITE mas não mostra mais GOLDEN PASS nos pacotes...
3 horas atrás
Acabou no domingo amigo, agora só esperar próximo evento
[b]NÃO ESQUEÇA DE USAR O CUPOM "[/b]SRKOOS40[b]" E GARANTA BONUS DE MCOINS EM TODOS PACOTE DO SITE![/b]
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
44 minutos atrás
(6 horas atrás)kawahara94 Escreveu: Acabou o golden pass? Fui comprar hoje, clico no GOLDEN PASS dentro do jogo para comprar me redireciona ao SITE mas não mostra mais GOLDEN PASS nos pacotes... Olá Kawahara94 Sim, na verdade era pra ter acabado a bastante tempo, foi um evento que começou em maio. Só acompanhar as proximas novidades e ficar de olho se vai entrar alguma outra promoção no site. E se for adquirir algum pacote, só clicar no banner abaixo que eu consigo gerar os pacotes com bonus de 70% a mais de mcoins. Bom farm e boa sorte! CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |