9 horas atrás
(11 horas atrás)ponestk2 Escreveu: eu reportaria se esse print qe mandei aqui servisse de prova, mas pelo visto não será o suficiente.
se sobre a minha reclamação não vão fazer nada, e nem fazer nada qnto aos bots pode fechar o post. descaso total.
foda-se, se esta lotado e elitizado, foda-se se tá td roubado com bot. eu que cale a boca e deixa o barco navegar. infelizmente não sou eu que vou pagar 300k mc na porra dum pentagrama kkkkkk
vlw ajuda ae JACONOLASC
Complicado eu entendo você, eu também ja tentei farmar ai em acheron mas infelizmente ai é muito disputado mesmo, mas caso tenha alguma duvida de algum player ser bot, voce pode matar e ver se ele volta sozinho ou algo do tipo, ai teria que gravar e mandar o resport.
Sempre que for pegar as informações e ver i, I, l, L tem que prestar bem atenção para dar o /info, ou também caso tiver na engine nova, é só clicar no personagem e depois nos risquinhos no canto direiro superior e ir em "Perfil", por la você da o /info direto daquele personagem e aparece as informações no chat.
Em acheron o importante ai é o elemental rune, os pentagramas mais caros como Lyra e Antonias é só do Boss Silvester, ai a galera costuma dropar Kunduns madness blade, magic spell e o Empire guardian stronghold, mas costumam ser bem mais baratos.
Infelizmente não tem muito o que fazer...
Tenha um otimo jogo.
Caso tiver algum outra duvida pode me chamar no whatsapp no banner abaixo ou publicar algum topico aqui no forum.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)