Ontem, 08:30 PM
Boa noite.
Estou com um set bloodangel de BK +15, gostaria de saber como faço para ele sair as faixas que ficam contornando o SET, pois ja deixei ele +15 e só sai as faixas normais de quando está +15, as outras faixas maiores não apareceram, como faço para isso acontecer?
Estou com um set bloodangel de BK +15, gostaria de saber como faço para ele sair as faixas que ficam contornando o SET, pois ja deixei ele +15 e só sai as faixas normais de quando está +15, as outras faixas maiores não apareceram, como faço para isso acontecer?







