Hoje, 01:47 AM
(Este post foi modificado pela última vez: Hoje, 01:51 AM por JACONOLASC.)
(Hoje, 01:41 AM)você Escreveu: Pode até ser desrespeitoso da sua parte, mas eu não estou gritando. Estou apenas apontando a ironia do que você está dizendo. Sua solução para o problema do Cavaleiro Negro e outros personagens de combate corpo a corpo é trocar de profissão. Nossa! E se eu não gostar de nenhuma das profissões de ataque à distância, o que eu devo fazer? O MEGAMU tem 10 anos, algo que poucos MUs alcançam, e isso merece parabéns. Mas além disso, o fato de eles não levarem em consideração os novos jogadores que querem vir para cá e se deparar com os problemas que o MU original corrigiu, e que vieram para cá porque era mais acessível, e aí você, como moderador, diz: "Ei, o Cavaleiro Negro e o Lançador de Granadas não têm habilidades de ataque à distância e de nível que existem em outros MUs para facilitar o jogo", e você simplesmente responde: "Se você não gosta, troque de profissão". Sério, é aí que reside a minha irritação. Eu gosto do jogo, mas e os novos jogadores e aqueles que querem jogar com um Lançador de Granadas e outros personagens de combate corpo a corpo? Eles não contam? Ou você vai simplesmente dizer para eles trocarem de personagem? Que tipo de... Isso é que é emprego.
Dime qué objetos estás usando y te diré cuál es el problema. Como ya mencioné, juego PvP y sí, hay clases muy fuertes como BK, GL y RF en PvP. Sin embargo, estas clases dependen mucho de objetos de alto nivel. Crear un conjunto Ancestral sin un ala de nivel 4 con los atributos adecuados no te servirá de nada. Te sugiero que cambies de clase si no puedes conseguir los objetos adecuados al precio o si el estilo de juego de Mega Mu no te atrae.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)