Ontem, 11:24 AM
Olá, pessoal! Tudo bem?
Sou um Rune Grand Master (Rune Wizard) com 95 resets e preciso muito de uma luz da comunidade para destravar o progresso do meu personagem no PvM. Atualmente, sinto que estou batendo muito lento e os monstros estão resistindo demais ao meu dano.
Estou com o set totalmente cru (conforme o print anexo) e usando apenas o Pet Panda para upar. Gostaria de tirar algumas dúvidas cruciais com vocês:
1. Montarias e Pets
Como o farm está exigindo mais mobilidade e dano, quero investir em uma montaria.
Meu dano está baixo e o ataque muito lento.
Ainda não consegui pegar as magias de Buff essenciais para a Rune Wizard.
Valeu! ❤️
Sou um Rune Grand Master (Rune Wizard) com 95 resets e preciso muito de uma luz da comunidade para destravar o progresso do meu personagem no PvM. Atualmente, sinto que estou batendo muito lento e os monstros estão resistindo demais ao meu dano.
Estou com o set totalmente cru (conforme o print anexo) e usando apenas o Pet Panda para upar. Gostaria de tirar algumas dúvidas cruciais com vocês:
1. Montarias e Pets
Como o farm está exigindo mais mobilidade e dano, quero investir em uma montaria.
- Qual vale mais a pena para RW focado em PvM nessa faixa de resets (Fenrir, Ghost Horse, etc.)?
- Como funciona o processo para criar, comprar ou dropar os materiais dela aqui no servidor?
- Vale a pena investir nisso agora com 95rr ou devo focar recursos em outra coisa primeiro?
Meu dano está baixo e o ataque muito lento.
- Qual é o melhor set (e os adicionais/evoluções mais recomendados) para eu buscar agora com 95 resets para resolver esse problema de velocidade e resistência?
Ainda não consegui pegar as magias de Buff essenciais para a Rune Wizard.
- Vi no fórum que dropam em Ubaid, mas meus status atuais não me deixam aguentar os monstros de lá. Existe algum outro mapa alternativo para dropar ou outra forma de conseguir esses pergaminhos?
Valeu! ❤️