4 horas atrás
(Este post foi modificado pela última vez: 4 horas atrás por JACONOLASC.)
(Ontem, 11:24 AM)Tuxxx Escreveu: Olá, pessoal! Tudo bem?
Sou um Rune Grand Master (Rune Wizard) com 95 resets e preciso muito de uma luz da comunidade para destravar o progresso do meu personagem no PvM. Atualmente, sinto que estou batendo muito lento e os monstros estão resistindo demais ao meu dano.
Estou com o set totalmente cru (conforme o print anexo) e usando apenas o Pet Panda para upar. Gostaria de tirar algumas dúvidas cruciais com vocês:
1. Montarias e Pets
Como o farm está exigindo mais mobilidade e dano, quero investir em uma montaria.2. Progressão de Set e Velocidade de Ataque
- Qual vale mais a pena para RW focado em PvM nessa faixa de resets (Fenrir, Ghost Horse, etc.)?
- Como funciona o processo para criar, comprar ou dropar os materiais dela aqui no servidor?
- Vale a pena investir nisso agora com 95rr ou devo focar recursos em outra coisa primeiro?
Meu dano está baixo e o ataque muito lento.3. Drop de Magias e Buffs da Classe
- Qual é o melhor set (e os adicionais/evoluções mais recomendados) para eu buscar agora com 95 resets para resolver esse problema de velocidade e resistência?
Ainda não consegui pegar as magias de Buff essenciais para a Rune Wizard.Agradeço demais a quem puder me dar esse norte de por onde começar a guiar o meu personagem!
- Vi no fórum que dropam em Ubaid, mas meus status atuais não me deixam aguentar os monstros de lá. Existe algum outro mapa alternativo para dropar ou outra forma de conseguir esses pergaminhos?
Valeu! ❤️
1 - Vai usar o fenrir preto (destruição) até conseguir um Ghost horse de pelo menos 2 adds de dano +15
2 - Set de up ancient é o Arkadin kanaz + helm e shield Emile com Mace Divine que futuramente você vai evoluir ela em blessed e vai usar sempre.
3 - Essas magias se não conseguir dropar você pode ir em alguma live que estiver mostrando no site que são streamers parceiros e eles podem te arrumar com bastante facilidade.
Inclusive todas as lives parceiras são patrocinadas com itens para sorteio, então se conseguir acompanhar o maximo possivel acaba tornando um jeito de farmar.
Se um dia for fazer o donate de algum pacote, é só clicar no banner abaixo que te leva direto para me whatsapp e consigo fazer qualquer pacote com 70% a mais de mcoins.
Se tiver alguma duvida no jogo você pode acompanhar os videos do meu canal - https://www.youtube.com/@jaconolasc
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)