9 horas atrás
(9 horas atrás)Victor021 Escreveu: Boa noite, tenho tido problemas com os ITEM QUEST ou, talvez, não tenha entendido ainda! Jogo há um tempo e nunca me aprofundei nas mecânicas do jogo, era pra eu ter feito isso antes, tem bem mais coisas de quando comecei a jogar e ainda não consegui entender tudo de forma plena, mas uma hora consigo. Minha dúvida é quanto as slots que são disponibilizados conforme upo. Estou com 172rr no meu DL e por enquanto, apenas dois slots foram abertos, já os preenchi como deve ser feito, mas não liberou mais nenhum desde então, o último item que coloquei eu acho que estava com 140 e poucos rr. Queria uma luz, só está travado por enquanto ou estou esquecendo de algo, desde já agradeço pela atenção.
Olá Victor
Ele libera pra começar adicionar com 125rr e conforme você vai resetando vai liberando novos slots, quando bater 200r vai ter 26 slots para itensquest, verifique se esta selecionando o personagem correto no site com o personagem deslogado, mas com 172 resets é pra ter mais slot do que disse.
Se puder me mande um print.
Pode me chamar no whatsapp no banner aqui em baixo também que consigo te dar um suporte mais rapido.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)