6 horas atrás
(Este post foi modificado pela última vez: 5 horas atrás por XimenesWil.)
Edit: Tentei entregar no NPC correto, o de Event Square.
|
[Dúvida] Quest nv 13 do Passe não entrega
|
|
6 horas atrás
(Este post foi modificado pela última vez: 5 horas atrás por XimenesWil.)
Edit: Tentei entregar no NPC correto, o de Event Square.
4 horas atrás
(6 horas atrás)XimenesWil Escreveu: Completei a quest do DS de matar 60 monstros no evento, mas na hora de entregar, nao funcionou. Paguei 6k de MP pra agilizar e, novamente, nao funcionou. O que aconteceu? quero meus MPs de volta, se possivel. Ola Ximenes Pelo print que você mandou você estava em lorencia, a quest não vai mostrar como "Concluida", sempre que skipar você precisa permanecer no mesmo servidor para conseguir receber a recompensa, ou é só ir trocando de servidor até achar o servidor que usou o skip. Quests de event square: Se você foi no DS em event megavip, é necessario resgatar em Event Square megavip, Se você foi no DS em event free, é necessario resgatar em Event Square free. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE!
4 horas atrás
(Este post foi modificado pela última vez: 4 horas atrás por XimenesWil.)
(4 horas atrás)JACONOLASC Escreveu:(6 horas atrás)XimenesWil Escreveu: Completei a quest do DS de matar 60 monstros no evento, mas na hora de entregar, nao funcionou. Paguei 6k de MP pra agilizar e, novamente, nao funcionou. O que aconteceu? quero meus MPs de volta, se possivel. Correto! Eu sei disso! Tanto que é no passe Silver, antes desse nivel que estou aí no print, já entreguei a missao de matar 30 monstros no DS. Já no Gold aconteceu isso aí, pois assim que o DS das 9:30 finalizou, eu tentei entregar e não consegui. Isso sem sair de Ev. Square. Após isso, comprei o Skip da missão por 6k de MP, fui teleportado novamente pra Ev. Square e não consegui também. Na hora do print, eu reloguei pra ver se o "bug" resolveria. Sem sucesso. Importante lembrar que ja fiz vários outros passes passados com as mesma quests, todos sem problema algum. Edit: tentei entregar novamente e agora foi entregue. obrigado. resolvido.
4 horas atrás
(4 horas atrás)XimenesWil Escreveu:(4 horas atrás)JACONOLASC Escreveu:(6 horas atrás)XimenesWil Escreveu: Completei a quest do DS de matar 60 monstros no evento, mas na hora de entregar, nao funcionou. Paguei 6k de MP pra agilizar e, novamente, nao funcionou. O que aconteceu? quero meus MPs de volta, se possivel. Que bom que deu certo. Boa sorte nas outras quests! CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE SOMENTE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
USE ONLY THE COUPON “PROMO40%” AND GET BONUS MCOINS ON ANY PACKAGE AVAILABLE ON THE SITE! |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |